SAÚDE

Higiene íntima feminina merece cuidados específicos na adolescência

Lucretin Shiny Star foi desenvolvido especialmente para as meninas que estão entrando na fase da puberdade

Durante a fase da adolescência, os jovens passam por grandes mudanças em todos os aspectos. No caso das meninas, especialmente depois da primeira menstruação, os cuidados específicos com a higiene íntima devem ser realizados para que as condições naturais da região não sejam alteradas. Pensando no bem-estar delas, Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima feminina, desenvolveu o sabonete íntimo Lucretin Shiny Star.

Entre os 12 e 16 anos, os ovários começam a produzir o hormônio estrogênio, responsável por tornar o pH da região íntima feminina mais ácido, além de promover outras alterações no corpo da menina. Lucretin Shiny Star tem o pH levemente ácido para manter a região íntima nas suas condições naturais, trazendo proteção contra possíveis infecções, além de oferecer uma sensação prolongada de frescor, inclusive “naqueles dias”. Com fórmula cremosa, o sabonete íntimo Lucretin Shiny Star é hipoalergênico e ginecologicamente testado para manter uma flora vaginal saudável.

A higienização das partes íntimas com produtos apropriados auxilia em uma melhor remoção dos resíduos que se acumulam durante o dia, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar. É preciso evitar o uso dos sabonetes em barra, pois além de alterarem o pH natural, eles normalmente são compartilhados e seu contato com o corpo aumenta o risco de contágio por bactérias

A marca conta ainda com os Lenços Umedecidos Lucretin, que são práticos e possibilitam uma higiene íntima mais adequada e rápida no dia a dia. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, o produto tem o tamanho ideal para ser levado para todos os lugares.

Todos os produtos da linha Lucretin – Mulher, Gestante, Mature e Teen - podem ser usados diariamente e possuem fórmulas com ácido lático, hipoalergênicas e ginecologicamente testadas, além de fragrâncias suaves e agradáveis.

SAC 0800 011 11 45


RELACIONADOS

Criado grupo para investigar elo entre policiais e facção

Corregedoria da Polícia Civil forma equipe que vai centralizar apuração em SP.